quinta-feira, dezembro 28, 2006

Indirecta

O meu rádio do carro avariou-se. Não totalmente... porque ainda toca. Não muda é de estação de rádio nem toca Cds. Isto já há mais de 15 dias.

O problema é que avariou logo numa rádio que eu não gosto mesmo nada. Que só dá notícias e tem um senhor com uma voz muito monótona que me faz quase adormecer ao volante.

Tenho de confessar que ando muito mais informada, que sei tudo com muita antecedência e inclusivé andei a ouvir temas como a Religião... que me exclareceu algumas dúvidas.

Mas, bolas... que seca! Eu habituada a rir-me com a voz do Pedro Ribeiro.

Será que o meu rádio me quer dizer alguma coisa?

2 comentários:

Anónimo disse...

Já somos 2... mas se te serve de consolo, esta semana é o Beja que lá está... de qualquer forma é sem dúvida mais positivo que as notícias a rodos!!!
Eu andei 2 meses a ouvir o Pedro Ribeiro num rádio a pilhas... ;o) , mas é uma grande chachada!!!

Tens que ver se ainda apanhas o Pai Natal... :o)

Beijocas e votos de um óptimo 2007

Anónimo disse...

Já me aconteceu há umas semanas, acho que foi com o frio, não saia do sítio, mas felizmente quando o voltei a ligar já funcionava na perfeição.