quarta-feira, dezembro 20, 2006

E quando penso que a deixo num sítio seguro...

... com coisas seguras, ela inventa, pois está claro.
Na cama com os seus brinquedos começo a ouvir em choro:

ó mãiiiiiiiiiii, ó mãeeeeeeeeeee....

Dei com ela com o balde da praia (pequenino, onde cabem algumas peças do seu lego) enfiado na cabeça. Não foi bem o balde, mas a pega do balde à volta do pescoço.

Não sei como é que fez aquilo, pois ainda foi bem difícil arrancar-lhe aquilo da cabeça.

(Hoje vou para casa com dois rolos de fita grossa, para colá-la à parede de braços esticados... só para ver se não faz mais nenhuma asneira)

8 comentários:

Anónimo disse...

sim... mas não é qualquer fita... tem que ser aquela isoladora cinzenta! essa é a mais forte!
cof cof cof...não que eu já tenha experimentado claro...ihihih...

beijos

Anónimo disse...

Arrancaste-me uma gargalhada, lol :)
Bjnhs

Anónimo disse...

Ahh e tem cuidado não vá ela colar-te a ti com a fita à parede ;)

Anónimo disse...

Eles inventam sempre alguma coisa... A minha no outro dia decidiu fazer equilibrismo em cima da tartaruga com rodas...
Bjocas, depois traz-me dessa fita cola!

Anónimo disse...

Ainda me estou a rir!

Mil olhos... é o que é preciso!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz

Anónimo disse...

Bom ...adorei a ideia eheheh
Jinhos
Paula

Anónimo disse...

LOLLLL

É uma aventureira.

Anónimo disse...

Desculpa!!!! Estou-me a rir! :D