sexta-feira, dezembro 29, 2006

6H30

Oiço uma voz lá ao fundo...

Acordou com xixi até às orelhas. Geladinha.... brrrrrr!
Tirei-lhe a roupa, enfiei-lhe a custo um body lavado e vai de leitinho (na esperança que ela adormecesse de seguida).
Acabou o leite e começou a apontar com o dedo em todas as direcções (quando ela começa assim, não há mãe que resista).

_ó Beatriz dorme um bocadinho filha... vá lá a mãe tem tanto soninho, olha. - e fecho os olhos a fingir que estou a dormir.

Ela com os seus dedos pinça abre-me os olhos, ao mesmo tempo que salta em cima da minha barriga e diz, ó mãe, ó mãe.

_ Chega filha... queres miminhos?

E qual não foi o meu espanto quando ela disse xim e atracou a cara na minha boca. E foi beijinhos nos olhos, bochechas, orelhas. Festinhas e cafuné. Abraços...(estou aqui e ainda me lembro).

AI TÃO BOM, TÃO BOM, TÃO BOM!!!! Ela não gosta nada de festas e beijos, tive mesmo de aproveitar.

E de repente, adormeceu ao meu lado na cama (ela não gosta de dormir connosco) sem um único abanão, sem palmadinhas no rabo, sem canções.

Prevejo um bom dia.
(ainda para mais é sexta-feira, e vou de fim de semana rumo ao sul. Boas entradas para todos!)

7 comentários:

Anónimo disse...

Que bom.
Feliz 2007 ;)

Anónimo disse...

Desejamos um Feliz 2007 repleto de amor, saude e alegria!

Muitos beijinhos

Luísa e Martim

Anónimo disse...

Feliz 2007 !

Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Ai tão bom...
Votos de um Feliz ano novo!!!
Beijinhos grandes ;)

Anónimo disse...

Custa acordar a essa hora, mas deve ter sabido muito bem tanto mininho. Bom ano!

Anónimo disse...

Ai que miminhos tão bons!!! Que 2007 seja sempre a sorrir. :)

Anónimo disse...

Assim vale a pena acordar ás 6:30. oh se vale!