quinta-feira, junho 01, 2006

Que dia é hoje?

Imaginem que através de uma janela seguem atentamente o desenrolar de uma vida.

Imaginem que essa mesma janela nos mostra as afinidades e semelhanças com essa vida.

A nossa vida poderia bem, ser aquela vida.

Imaginem ainda que descobrem que essa janela, que poderia pertencer a uma casa qualquer, espalhada pelo país, é uma janela que vive quase ao lado da vossa.

E não é só a janela.
É o colégio dos vossos filhos.
O vosso banco.
A vossa gerente de banco.
A praia, a areia, os sítios...

... os lugares comuns...

É um bolo de pormenores. De vivências, gostos, pensamentos.

Essa janela é a minha e a outra vive aqui...

Acredito que não sejam apenas coincidências. E fico feliz por poder partilhar a minha janela com a tua.

Fizeste-me ver que afinal não sou um bichinho do mato... existe alguém que pensa como eu!

Eu queria telefonar, mas sabes como sou com os telefonemas (como tu!), por isso, fica aqui, ao meu jeito:

PARABÉNS! MUITOS PARABÉNS!

5 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Dia da Criança para a Beatriz

beijocas das patarecas

Anónimo disse...

Linda homenagem!

(imagino-as duas pessoas fantásticas)

Anónimo disse...

Ai...que estou tão babada!
Obrigada. São mesmo muitas coisas em comum, que vão para além das coincidências, é um facto.

Anónimo disse...

É bom ter amigos assim...

Beijinhos

Anónimo disse...

Bom... fui eu q escrevi o post anterior... q azelha!!!
hi!hi!hi!

;)