quarta-feira, junho 28, 2006

Amor, Amigos e aniversários Vs Pouco Tempo e Muito Trabalho

Parabéns AMOR! Este ano a nossa vida mudou muito... e acho que ainda não limámos as últimas arestas de viver a 3, depois de 7 anos a viver a 2. Mas, a vida já nos ensinou que o amor supera muita, muita coisa. Amo-te muito.

( são 32, não andes a dizer a todos nós que são 25, que já ninguém cai nessa.)

Parabéns Joaninha! Tive o prazer de te conhecer ainda na barriguinha da tua mãe.
Já te imaginava como uma menina linda, porque a tua mãe é muito, muito bonita.
Desejo-vos tudo de bom no decorrer da vossa vida.

E Parabéns Conchinha! Muito atrasados, mas estava (como sabes) em terras de "nuestros hermanos" e não pude dar-te um beijinho. Mas, dou-te um miminho quase todos os dias. Sou muito privilegiada por te poder ver crescer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora parabéns ao papá da Bi.
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns ao pai babado!
O meu sogro também faz anos hoje :)
Só pode ser boa pessoa :)

beijocas

Anónimo disse...

Ana, tu és um espanto! Obrigada!
Dá os meus parabéns ao teu marido.
E obrigada pelo elogio... (eu que ando numa fase tão negra da minha auto-estima), soube-me bem, apesar de achar que são os teus olhos e coração grande que estão a inflacionar as coisas. lol.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Obrigada!
Não há cá Parabéns atrasados...sei bem que te lembraste dela!!!!

Parabéns ao pai da Bi.

Beijinhos grandes