terça-feira, junho 06, 2006

Há um ano atrás... (post de dia 05 que o blogger não me deixou publicar!!!!!)

nasceu o meu sobrinho lindo, Rodrigo.

Há um ano atrás o mundo ficou melhor.
Há um ano atrás chorei de emoção quando o vi pela primeira vez.
Há um ano atrás senti pela primeira vez a pureza de um recém nascido.

Há um ano atrás fiquei mais feliz e mais realizada.

É bom poder acompanhar o teu crescimento... é mesmo muito bom ouvir-te chamares-me TITI... é maravilhoso quando gatinhas com toda a velocidade para os meus braços.

AMO-TE MUITO...MUITO, MUITO, MUITO.

Parabéns meu pequenino!

4 comentários:

Anónimo disse...

Um beijinho muito grande de Parabéns ao Rodrigo, pais e titi babada.

Anónimo disse...

Parabéns ao Rodrigo!

Anónimo disse...

Parabéns Rodrigo!

Anónimo disse...

Obrigada titi, também gosto muito de ti, sinto-me muito especial por partilhares o meu crescimento e as pequenas coisas do dia a dia, que no fundo essas é que são as grandes coisas da vida,...amizade, carinho, amor...
Quanto à festa, domingo há mais e nessa a Bia vai estar muito feliz ao meu lado.Beijinhos.