quinta-feira, junho 01, 2006

Que dia é hoje? #2

É dia MUNDIAL da Criança, sim senhora!

Foi há muito poucos anos (se é que já foi)... que eu me apercebi que já não tinha de receber prendas neste dia.
Ainda hoje, já estive para ligar para a minha mãe e perguntar-lhe o que é que ela me comprou!!!!!

Ontem (eu não consigo esperar pelos dias) dei as minhas prendas e fiz a minha menina mais feliz.
Dei-lhe uma bola, daquelas pequeninas de borracha. Mas passados 4 minutos ela já tinha dado a bola ao cão e o cão já tinha roído a bola toda.

BOLAS!

Depois tentei tirar-lhe o beicinho triste e dizer-lhe que o dia dela, era um dia para receber afectos. Que ela não precisava de bolas.

Li-lhe uma história e antecipei este dia... este dia... são todos os dias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Todos os dias... e para o resto das nossas vidas : )

Beijinhos cor-de-rosa de uma mãe ainda criança!

Anónimo disse...

Um dia da Criança muito feliz...cheio de alegria...brincadeira...cor...e muito Amor para a Beatriz.

Beijinhos especiais num dia especial