terça-feira, junho 27, 2006

Angústia e Dor

Hoje tive uma das piores manhãs de toda a minha vida.

Fui fazer análises com a Beatriz e a coisa não correu nada bem. Mesmo nada.

De saco enfiado, casacos vestidos para a prova de suor, ainda lhe amarraram os braços e as pernas para lhe tirarem sangue.

As lágrimas corriam-lhe. As minhas também. Uma dor sufocante. Uma sensação de impotência. Um vazio. Dor.

Ficou roxa de tanto chorar.

Raiva, muita raiva.
Saí com metade dos exames feitos. Saí. Não aguentei ficar ali mais tempo.

Ela adormeceu no caminho de volta, mas a respiração continuou aos soluços.
O meu pensamento não está aqui.

Tenho tanto trabalho, mas não estou aqui.

Há dias que não deviam de existir.

16 comentários:

Anónimo disse...

Oh :( Que dor, sem dúvida... um beijinho grande para te ajudar a passar o resto do dia...

Anónimo disse...

Que coisa! Era preciso isso tudo?

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Tadinha da Beatriz, só de ler fiquei triste pelo que ela e tu tiveram de passar :(
Deve custar tanto, eu nem consigo imaginar a tua dor!!
Só de ir com a minha ás vacinas, naquele momento só tenho vontade de chorar...

Beijinhos

Anónimo disse...

Custa tanto vê-los assim.

Uma beijoca nas duas...

Anónimo disse...

(escrevi uma mensagem há uns tempos e não apareceu!!! escrevo uma nova!)

Ana, eu também teria vindo embora... sufocante este teu relato!!! Fiquei tão triste pela Beatriz!! :(

Força!! Beijinhos!

Anónimo disse...

vá, pensa que já passou... :o(

um beijo grande, grande!

ps - o diogo foi fazer análises aos 5 meses. tiveram que o espetar em 3 sítiso diferentes...sei a dor que é....um abraço apertado!

Anónimo disse...

Era tão bom que não tivesse de ser assim :(
Estou contigo amiga!
Beijocas

Anónimo disse...

Não fiques assim,
sei que deve ser horrível...
Eu tenho 26 anos e tirar sangue ainda hoje é um sufoco para mim.

Um grande beijo de apoio.

Anónimo disse...

Épá... que coisa.
Um beijinho para a mãe e filhota.

Anónimo disse...

Sei o que sentes... tb tivémos de fazer análises. Mas deixa lá que daqui a pouco ela já não se lembra de nada!!

Anónimo disse...

olá

sei o que está a sentir o teu coração, a marianita também já vez análises ao sangue e á urina e não desejo a ninguém o que passei ao vê-la a ser picada, ela a chorar e eu ainda por cima a agarrá-la para ela não se mexer.

jcas
vera

Anónimo disse...

Pois custa... E esperemos que não seja preciso repetir.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Tadinha da Beatriz
Custa tanto vê-los a sofrer.
Um beijo grande para as duas

Anónimo disse...

(A tentar comentar pela 2ª vez...)

Espero que a pikena esteja melhor. Mandei-te um mail. 2ª feira vou com a Bia para lhe tirarem sangue e já não me lembrava como isso era... ela fez análises com 5 meses e não encontravam a veia e... enfim.

Beijinhos

Anónimo disse...

Que horror... . Até me arrepio. Beijinhos às duas.

Anónimo disse...

Espero que jNão deve ter sido nada fácil, força.
Espero que já espera tudo bem.
As melhoras.