sábado, novembro 10, 2007

Raciocinio

A Constança está com Varicela.

O Rodrigo veio hoje para casa à hora de almoço, porque já tinha 2 borbulhas.

A Beatriz acabou o dia com 5 suspeitas borbulhas e hoje por duas vezes fez chichi nas cuecas (coisa que já não acontecia há muito muito tempo).

Já estou a prever a semana que vem.
Eu e o Pedro não tivemos varicela em pequeninos. BIGGGG PROBLEMMMMMMM....

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho imensa pena que a sua filha esteja assim, mas pense no melhor, tem hoje, não terá mais, assim veio... e assim irá,coisas outras a vida há que não saem de dentro de nós, como os sentimentos por exemplo:-).
Mais um anonimo que segue por aqui a sua vida e que decidiu dizer ola e desejar-lhe a maior força, já que esta, é a unica forma que tenho de o fazer!
Perdida hoje outra oportunidade, mas assim será então, por aqui mesmo lhe desejo a sí a maior das sortes e à filhota as apressadas e necessárias melhoras, estarei com ambas no pensamento com a maior das positivas energias!Beijinho à gemeos doentinha.

Lúcia disse...

Eu tb não tive e um dia se a Bity tiver ( q foi vacinada ) tb poderei ter.
bjnhs

Ana disse...

É melhor que ela tenha agora do que mais tarde.

Ela assim já não terá esse BIG problem com a filha dela :)

Smas disse...

POis, desejo que não tenham pois eu apanhei quando o meu filho teve aos 7 meses e nos adultos é horrível!
Boa sorte para o BIG problem!
Bjs

Susie disse...

Ui Ana... isso nos adultos é mesmo muito mau. E na sala deles não é só a Constança. Começou com o João O. e o outro João tmabém já foi para casa. Acho que vai ser razia geral. Mas o mais engraçado é que esta coisa da varicela começou no início de Setembro com a Filipa da Susana (que trouxe o bicho de Fuerteventura). Desde aí nunca mais parou. Bem, mas vale muito mais ter agora do que mais tarde. O Rui apanhou quando o Henrique teve e acredita que foi horrível. Não é para te assustar, apenas para estares prevenida e te mentalizares que são 15 dias em casa, no caso dos adultos.
A Constança também passou um mau bocado, foram duas noites sem dormir. Agora já está a melhorar mas vai ficar em casa mais uns dias. Se calhar fica a semana toda, hoje e amanhã com o pai e o resto da semana no miminho da avó.