sexta-feira, novembro 23, 2007

Diálogos

(para mais tarde recordar)

Eu: Vou ligar para o Pai Natal.
(pego no telefone e simulo uma conversa, a pedir para ele ir lá a casa levar presentes no Natal)

Eu: Pronto Beatriz, confirmado. Ele vem cá a casa.

Ela com os olhos muito esbugalhados: Ó MÃE NÃO QUÉIO... EU TENHO MEDO!


...


Ela de bebé ao colo: Ponto bebé, ponto... já passou.

Eu: Então mas o que é que o bebé tem?

Ela: Bobulhas mãe, muitas bobulhas. A titiz tá a pôr pomada!


...

Às 4 da manhã acorda aos gritos a chamar por mim

Eu: Sim filha

Ela: Ó mãe o Leão não é mau?

Eu: Não filha, o Leão é bonzinho.

Ela: Ah ponto, até amanhã!

Adormeceu no segundo a seguir.


...

Às 8 da manhã

Eu: Beatriz vamos vestir para irmos para o colégio.

Ela: Não. Eu vou para a piscina!

4 comentários:

Liana disse...

A tua filhota está tão engraçada :)


Beijos

Ana disse...

Por aqui nem se pode falar no pai natal que ela diz logo que tem medo :)

Já está boa não é?

Ana disse...

sim, já está boa para as curvas ;-))))

Cláudia Braz disse...

que belas conversas!!!!

São muito engraçadas!