quarta-feira, junho 06, 2007

Não tenho televisão há umas semanas!

Sou completamente desligada da televisão. A sério que sou. Gosto de chegar a casa e ligar a música. Gosto de jantar sem ela. Embora lá em casa isso fosse um acontecimento quase impossível, porque até o cão gosta de ver televisão. A verdade é que quando dava por mim, já estava a dita ligada a fazer barulho.

Agora PUFFFFFF... foi-se. Deu o berro. Avariou-se. Não liga e já nem sequer lá está em casa (anda a ser vista pelos senhores da Sony).

Na minha casa há muitos jantares, muitas pessoas a entrar e sair. A falta da televisão veio preencher uma falta minha. A falta que tinha de falar, conversar, namorar... chegámos mesmo a estar todos à mesa a ver albuns antigos ao som de Nina Simone.

Eu não quero a televisão de volta, mas ela mais dia menos dia vai voltar lá para casa.


(confesso que também tem algumas desvantagens, como por exemplo NÃO SABER nada do que se passa no país, porque o meu carro não tem rádio desde Dezembro. Também às vezes quero sentar o rabo no sofá e falta-me o RUCA para acalmar a Bia)

Até agora vejo mais pontos a favor.

5 comentários:

Ana disse...

E é desvantagem não saber o que se passa no mundo?

Eu cá passo bem sem isso :)

Liana disse...

Eu sou viciada em Tv!

Cláudia Braz disse...

Eu já não passo sem a TV

Jolie disse...

Eu sou como tu, mas adoro as minhas séries de final de dia.

Servem para descontrair de tudo... vegetar! :p

beijos

Sara CS disse...

No início do casamento estivemos 2 meses sem tv..., fizeste-me lembrar como foi bom. Mais tempo.