segunda-feira, novembro 13, 2006

Coisas soltas

Não tenho tido tempo nenhum. Enerva-me só o facto de dizer esta frase. O tempo até que existe, mas anda todo preenchido com projectos e trabalhos e jantares e aniversários. As épocas festivas fazem-me andar a 1000.

Tenho trabalhado tantas horas, que a minha inteligência matemática não chega paras as somar.

Entretanto, já aconteceram coisas dignas de se registar.

Apanhei um susto muito grande com o meu Tobias. Que por ter sido mordido por um mosquito ficou instantaneamente cheio de bolhas pelo lombo todo. Assustador!!!! (só descobri que tinha sido um mosquito, quando a veterinária explicou o que se tinha passado!)

Num dos dias em que sai fui parar a um sítio muito difícil de descrever... onde vi coisas que nunca pensei ver assim ao vivo e a cores. ( Que fique registado ó Marco que a amiga gosta muito de ti, mas não vai ai mais vezes ver-te trabalhar, ok???? Isso é à frente de mais para mim!!!!)

A Beatriz anda cada vez mais safada... está finalmente a engordar a olhos vistos , as minhas costas e os meus braços comprovam... e a balança da farmácia também. Fiquei contente com os 9,750 kg (vestida). Muito melhor que os 7,850kg aos 12 meses.

Ainda faz daqueles xixis de noite que nenhuma fralda aguenta... (estou para ir ao Pingo Doce comprar as que me falaram, há mais de 15 dias ... mas ... lá vem a conversa do tempo!)

Tem custado muito a adormecer e depois de quase dois meses de tentativas de a adormecer na cama, desisti! Agora descobri que adormece em 5 minutos deitada no seu antigo ovo do carro. Eu sei que não é o melhor dos hábitos, mas parece-me bem mais razoável do que perder mais de uma hora e meia todos os dias a ouvir choro e lamúrias ... dentro da cama. Acho que aos 18 anos já não vai caber no ovo e, por isso, tem mesmo de adormecer na cama.

(O tempo já passou a correr.)

Fui.

9 comentários:

Anónimo disse...

Com as fraldas do pingo doce só ficou encharcada duas vezes. Uma boa média por isso aconselho-te a comprá-las.

Ter muito trabalho é bom, ou não?

Beijocas

Anónimo disse...

Ehheehe, essa do ovo... conheço-a tão bem!!!

;p

Anónimo disse...

Isso é que foi uma grande engorda. A minha tenho a impressão q emagreceu nestes últimos dias, hoje saberei, há consulta.
Agora a minha princesa é a mais pequenina e magrinha ( deve estar com 8700 gr )e ainda assim ouço os comentários de ela é tão rechunchuda :/

Anónimo disse...

A sociedade não nos deixa andar a menos de 1000 à hora ;)
Espero mesmo assim que continues com muitos trabalhos, é bom sinal.
Lamento informar mas as unicas fraldas que me deixavam sair o xixi eram precisamente as do pd...
Normalmente uso as da dodot, mas agora tb experimentei as do carrefour e gostei, mas não te dá muito jeito, mas também acho que talvez tenha a ver com a fisionomia de cada um...

Anónimo disse...

Essa do ovo é engraçada! Mas mais isso do que ela estar a chorar! Quando se sentir incomodada perde esse hábito.

Anónimo disse...

Olá!

O Vasco não quería dormir na cama de grades. De forma alguma! Só dormia na nossa cama. Descobrimos que o problema era o espaço. Quando entrámos de férias, colocámos um colchão de solteiro no chão do quarto dele para experimentar. Deitei-me no chãosem ser ao lado dele, mas com ele a saber que eu estáva ali. Dáva-lhe a mão, ou tocáva-lhe nas costas para ele saber que eu ou o meu marido lá estávamos, adormecia e nós levantávamo-nos e ele dormia lá. Embora acordásse muitas vezes durante a noite, mas isso é mal da pessa. Isto foi em Agosto. De há uma semana para cá, desde que os dentes lhe deram tréguas, dorme a noite toda. Finalmente, ao fim de tantos meses. Acabámos por chegar à conclusão que o problema era a cama. Se quizeres e achares que é uma hipósitese boa, tenta! Há muitas crianças que não conseguem dormir nas camas de grades!

Beijos

Anónimo disse...

Olá
parabéns pelo peso ..muito bom !!!
Quanto ás fraldas eu sempre comprei as do Pingo Doce.ouvia sempre falar aqui e também gostei ... eu sempre usei Dodot mas tb gostei muito destas
Quanto ao tempo minha linda ...os dias deviam ter pelo menos 32 horas mas não tem ..
beijinhos e faz o que puderes
paula

Anónimo disse...

O ovo também foi forma de persuasão cá em casa.

Felizmente a fase passou, e a cama passou a ser mto bem vinda!!

Esperemos que por muito e muito tempo!! ;)


Bjinhos e... nada de stressar.

Anónimo disse...

Experimentei as do Pingo Doce pois li muito boas opiniões acerca dessas fraldas. Não resulta. O Gui acorda todo molhado, uns dias mais que outros. As da Dodot abrem na zona do umbigo e de manhã e gel malcheiroso por todo o lado. As que ainda resultaram foram umas que comprei no Jumbo, só que ficam um pouco mais caras em relação preço/quantidade por embalagem. Não sei o que faça...
Beijinhos