quinta-feira, novembro 23, 2006

Milagre

Vamos por partes:

1- Eu acredito.

2- Se não desabafo isto, fico aqui com um recalcamento.

3- Esta ideia tem direitos de autor (registadíssissssssiiiiimmmmaaaaa).

Tenho um colega, muito pouco colega.
Tenho um colega que ficou doente em casa... com muita gripe e febrões...e não sabemos mais o quê. Coitadito.

Por milagre ele já cá está hoje. Curou a gripe em dois dias e ainda chegou de cabelo cortado.

E eu, como ando doente há não sei quanto tempo (para ai desde Agosto) e ainda não me curei, estou a pensar ir ao cabeleireiro porque pode ser que resulte.

Parece-me que com ele resultou.

Daqui a uma ou duas horas vai-me sair assim uma coisa destas:

"Grande chefão, vou ali num pulinho ao cabeleireiro porque me esqueci dos nimeds e benurons!!"

Adenda: Post de difícil entendimento. Mas... tinha de ser!

12 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar um dia no SPA com ida ao cabeleireiro curaria essas tuas mazelas.

Diz que estás com um febrão e tens que ir para casa :)

Anónimo disse...

Até é um post de muito fácil entendimento ; )
Também quero ir ao cabeleireiro!!! Ando aqui com uma sinusite que nunca mais passa!...

Anónimo disse...

Entendi muito bem!!!
LOL
Como costumo ouvir: ele é que a leva direita!!!

Anónimo disse...

Pois, desses colegas, muito pouco colegas, há resmas, LOL!
Beijinhos

Anónimo disse...

Realmente, desses colegas há aos pontapés. Tive uma colega que fez várias dessas: ficava muito doente em certas alturas. Num fim de semana foi a Fátima a pé. Na 2ª feira, dia em que íamos com os miudos passear, veio "trabalhar" ou, melhor, andou o dia a arrastar-se e gemer de dores. Depois teve uma semana de baixa enquanto que aqui a "je" levava com o meu trabalho e o dela durante esses dias. Em três meses de "trabalho" não houve um mês sem meter baixa.
É certo que eu noutro dia eu estava com um dor de dentes, fui ao dentista e depois fui ao cabeleireiro.;)

Anónimo disse...

O que dizer?? Em Roma, faz como os romanos!

Anónimo disse...

LOl, eu vou ali com a Bity ao cabeleireiro e ja volto, quem sabe as doenças dela é mesmo por ter o cabelo comprido :)
Bjnhs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olha, acho que vou contigo ao cabeleireiro que isto de andar com alergia desde Agosto não dá nada LOL
Bjs

Anónimo disse...

Eu entendi... tudinho...
bj* grande

Anónimo disse...

Pois...há muitos assim...
;)
Não penses muito nisso senão entras em curto circuito. lololol
Bjs

Anónimo disse...

eheheheheh
és mesmo mázinha !!!!
Lol
Jinhos
Paula

Anónimo disse...

Como te compreendo... tb "sofro" do mesmo mal... colegas pouco colegas...
E sim, no teu caso acho mm q devias ir ao cabeleireiro, ou ao SPA, para ver se te curas! No meu caso, vou pedir as férias do ano passado, pois as deste ano já acabaram... if you know wath i'm meanning...! E o pior é que lhas deram, mesmo não existindo!!!!!