terça-feira, novembro 21, 2006

Texto para o meu mais que tudo e mais alguma coisa

Segue a lista de presentes para o meu aniversário

1- Um telemóvel
Não que adore telemóveis, mas desde que o meu Lindo telelé caiu nas profundezas da minha banheira e deixou de funcionar (há dois dias) que ando com um substituto que bem pode ser considerado uma arma branca. Não quero vir a ter problemas com a polícia!

2 - Um MacBook que é lindo de morrer e iria resolver uma série de problemas... por exemplo, não precisava mais de ficar em casa dias de fim de semana, porque o trabalho ia comigo...

3- Um Porsche 911 Carrera 4S Cabriolet em cinza metalizado... só porque acho que iria ficar muito bem lá dentro e ia aumentar bastante a minha auto estima...

4- Um fim de semana fora. Eu sei que disto estás a tratar tu. Mas o fim de semana é sem a presença dos números 1 e 2 da presente lista.

5- Um jantar com um bom vinho tinto e um bom queijo da serra, sem os números 1 e 2 da presente lista.

6- Um dia INTEIRINHO num SPA só para mim! hum imagino-me dentro de bolhas e pétalas e cheia de cremes gordurosos.

7- Uns trapitos novos.

8- Podes esquecer tudo o que está escrito porque pode simplesmente não ser nada disso... pode ser apenas um beijinho sentido e um ramo de flores escolhido e comprado por ti (e não pela tua mãe).

Adenda:

Não posso deixar de te dar o merecido espaço e vou publicar aqui a tua resposta aos meus pedidos. Obrigada... dia 9 espero o resultado!

Pedro "O Desgraçado"

Carissíma,
1º Poderia-se aplicar várias máximas neste assunto, ocorre-me apenas 1, "Gostas não estragues".

2ºRelativamente a este assunto do Maquequalquercoisa, que ainda não consta na minha lista de conhecimento, lista esta que se intitula (Coisas que de facto a minha mulher precisa ou pode vir a precisar), existe um senão!!!!! não sei o raio é essa porra.

3ºAssunto (Porche), vou encomendar 2, também me parece que não iria ficar nada mal nesse Boguinhas.

4ºVais nem que seja á força portanto não te queixes.

5ºEstou mesmo sem tempo!!!!!!!!!! dá para ires comprar uma garrafita de vinho ou qualquer outra pomada que te esteja a apetecer, assim como um queijo do meu agrado?????????? depois fazemos contas!!!!! um abraço

6ºVou levar um ramo enorme de Malmecreves cheios de pétalas, vou por a minha filha na mesma banheira que tu!!!!!! vais depressa perceber que não há melhor hidromassagem do que essa, e posso te garantir que vais ser tu que vais prescindir de lá estar todo o dia, isso te garanto!!!!!!!! PS- coloca pouca espuma por favor, olha que a casa de banho não é assim tão grande.

7ºPara que não seja tudo menos bom, também te posso garantir uns trapitos novos; vi, olhei e por acaso ainda não comprei uns que há na CONFORLAR, tenho a certeza que vais adorar sabes, não têm aquelas florzinhas que detestas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8ºE último ponto que espero também este, não seja de divergência, claro que vou com a minha mãe comprar o ramo de flores, como vês existe já da minha parte um enorme progresso a salientar, a minha mãe não vai sozinha...........
Espero que com todas as prendas que te vou dar, este teu aniversário seja inesquecivel, e como complemento talvez o melhor presente de todos, tenho a certeza que nesse dia vais poder dormir pelo menos até ás 8:45, para não acordares assim tão cedo como é costume..................
Um enorme beijo deste que te ama e não passa sem os teus LUXUS.

19 comentários:

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber porque raio é que os gajos pedem às mães para os ajudar a comprar os presentes das respectivas gajas... não sabem escolher sozinhos é?

Anónimo disse...

O meu gajo compra as flores sozinho... já não o faz é há muito tempo... este post deu-me umas ideias!

lolol

Beijos

Anónimo disse...

Mas já reparaste que o porche vai bem com todos os pontos :)

Gaja, e quando é a festa de arromba?

Anónimo disse...

Uma lista muito completa sem dúvida, mas giro giro era o tal Porsche pode ser, pode ser ;)
Bjnhs

Anónimo disse...

Carissíma,
Poderia-se aplicar várias máximas neste assunto, ocorre-me apenas 1, "Gostas não estragues".
Relativamente a este assunto do Maquequalquercoisa, que ainda não consta na minha lista de conhecimento, lista esta que se intitula (Coisas que de facto a minha mulher precisa ou pode vir a precisar), existe um senão!!!!! não sei o raio é essa porra.
Assunto (Porche), vou encomendar 2, também me parece que não iria ficar nada mal nesse Boguinhas.
Vais nem que seja á força portanto não te queixes.
Estou mesmo sem tempo!!!!!!!!!! dá para ires comprar uma garrafita de vinho ou qualquer outra pomada que te esteja a apetecer, assim como um queijo do meu agrado?????????? depois fazemos contas!!!!! um abraço
Vou levar um ramo enorme de Malmecreves cheios de pétalas, vou por a minha filha na mesma banheira que tu!!!!!! vais depressa perceber que não há melhor hidromassagem do que essa, e posso te garantir que vais ser tu que vais prescindir de lá estar todo o dia, isso te garanto!!!!!!!! PS- coloca pouca espuma por favor, olha que a casa de banho não é assim tão grande.
Para que não seja tudo menos bom, também te posso garantir uns trapitos novos; vi, olhei e por acaso ainda não comprei uns que há na CONFORLAR, tenho a certeza que vais adorar sabes, não têm aquelas florzinhas que detestas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E último ponto que espero também este, não seja de divergência, claro que vou com a minha mãe comprar o ramo de flores, como vês existe já da minha parte um enorme progresso a salientar, a minha mãe não vai sozinha...........
Espero que com todas as prendas que te vou dar, este teu aniversário seja inesquecivel, e como complemento talvez o melhor presente de todos, tenho a certeza que nesse dia vais poder dormir pelo menos até ás 8:45, para não acordares assim tão cedo como é costume..................
Um enorme beijo deste que te ama e não passa sem os teus LUXUS.

Anónimo disse...

O meu compra as flores sózinho, mas há anos que não o faz! E as prendas resumem-se sempre ao mesmo: perfumes!

Anónimo disse...

Fixe o teu blog!! :)

O Natal chegou mais cedo ao meu telemovel! Ah pois é! Tou farto de enviar mms pós amigos todos...e só paguei um!!

A tmn tá-lhe a dar! Agora só pagas o 1º mms, os restantes que enviares são à borliu!!

A sério ppl.

Olha vão ao site e adiram!!

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.6a2c2c2981794e7e9e988710851056a0/?vgnextoid=8732512bc56ee010VgnVCM1000005401650aRCRD

Até...

João Goncas

Anónimo disse...

lolololololololol (ad eternum) para a resposta ao post!

Genial pá! Demais :)

Anónimo disse...

Looooollllll, a resposta do teu mais que tudo está demais!

Anónimo disse...

Lolollololololl

Anónimo disse...

sim sr, uma resposta à altura!

Anónimo disse...

Fantástico! eheheeheh

Anónimo disse...

Bem... ainda estou a rir...
Dessa nunca me tinha lembrado... para a proxima também faço uma listinha do que quero receber.

Mas se calhar levo com uma resposta igual á tua...

Beijinhos,
Carla e Beatriz (13m)

Anónimo disse...

Carissimas e carissimos:

1) Porsche escreve-se assim. Os que escreveram mal, não deviam nunca sentar o rabito numa obra de arte desse calibre.

2) Toda a gente quer um.... mas poucos verdadeiramente conhecem a raça do animal. Quem sabe a diferença entre um Carrera 2 e um Carrera 4 ? Quem sabe o que tem de diferente o modelo S ? Os que sabem, merecem ter... Os outros, não.

3) Chamar a um Porsche um "boguinhas", é coisa feia, depreciativa.... Há um anúncio que diz "Calling this TRANSPORTATION is like calling sex REPRODUCTION". Boguinhas ainda é pior....

Para quem é realmente apreciador, e gosta dos programas da BBC chamados TOP GEAR, há uma frase do Jeremy Clarkson que diz assim :
"Putting a gear in the 911, feels like putting another ammo in the shotgun."

PS - Parabens à futura aniversariante pelo modelo que escolheu... ela dá uns toques, sim sra...

Anónimo disse...

Sagitariana! eheheh
Nós os dois tb somos e com muito orgulho.
Pedir por pedir...pedes pouquinho!
A minha lista é bem maior...a do Tomás por enquanto ainda é pekenina devido ao pouco vocabulário que tem ;)
Bjkas

Anónimo disse...

adorei ..
jinhos
paula

Anónimo disse...

Excelente!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Já podes riscar o Porsche da lista das prendas.... vi ontem um bem lindo numa loja de chineses, vou tentar ver se ainda não foi vendido. beijocas.

Anónimo disse...

lindo, lindo!