Passo por aqui...
... uma, duas, três vezes até!
Apetece-me escrever. Eu quero. Tenho tanta coisa que queria ver aqui em forma de letras. Sentimentos e ideias, coisas que nos têm vindo a acontecer. Muitas, muitas vivências. Lágrimas e sorrisos.
Mas depois, ai o que vem a seguir... esta tela branca, e o teclado à minha frente deixam-me sem vontade. Sem vontade e sem paixão.
Então deixo para amanhã. E o amanhã passará a ser o depois de amanhã.
No meio dos dias que correm, fica em falta a prova de que existiu um abraço. Fica em falta o registo do novo raciocínio e da tua nova mania. Ou mesmo das nossas novas manias.
Fica guardado apenas em pensamento na pasta das memórias que o tempo vai apagar. Acredito que fique num sítio mais bonito e inatingível.
E se eu me esquecer? E se para a semana eu descobrir que podia ter feito mais? Que eu podia ter feito palavras que me trazem mais palavras, que por sua vez me trazem mais afecto. O afecto (esse) que faz nascer a vontade...
e se...
4 comentários:
Como eu me identifico com este artigo. Tenho sempre tantas ideias, inicio frases, pensamentos... Quando chego ao teclado foge a inspiração e eu sinto-me em falta comigo porque já tive um blog em que registava tudo e sei como é bom poder reviver as coisas,voltar a senti-las!
Obrigada pelo convite.
Beijinhos
Beijos com saudades de te ler
Vou privatizar e quero enviar-te o convite.
Envio para???
Beijos
E se eu te dissesse que mesmo que estejas sem vontade ou tempo ou inspiração,eu continuo á espera pq gosto mto de vos ler :)
Enviar um comentário