quarta-feira, dezembro 26, 2007

Querida família e amigos

OBRIGADA por todas as prendinhas. Obrigada de coração...

... mas o que eu realmente queria era uma noite inteirinha para dormir. Uma noite só minha...

Queria deitar a cabeça na minha querida almofada e relembrar palavras doces e bonitas, memórias de um dia feliz.

Queria ouvir a melodia do meu coração.

Queria voltar a sonhar!

Queria que essa noite fosse grande o suficiente para me calar os gritos mudos, alguma angústia e cansaço.

Queria que ela me enchesse de mim e de amor e que me devolvesse a força e ânsia pela vida, pela beleza das coisas, pela magia.

Queria que me arrancasse o assim-assim dos dias que passam.

Uma noite, apenas uma, pode fazer toda a diferença!

( Já se passou o Natal? Ou o Natal pode ser hoje quando eu acordar. Será que o Natal pode mesmo ser todos os dias? )

1 comentário:

Lúcia disse...

Também ando um bocadinho assim, mas aredito que o Natal pode ser quando quisermos e quando o sentimos no nosso coração, não tem necessariamente de ser no dia 25/12.
Uma beijoca