quinta-feira, dezembro 13, 2007

I've got you under my skin

Como posso eu devolver todo o carinho, atenção e palavras de afecto, que ao longo destes dias me têm chegado, por e-mail, aqui neste cantinho, pelo telefone ou mesmo pessoalmente?

Palavras que me tocam e me mostram que se existem pessoas más, também existem pessoas muito boas. Não sou de grandes teimosias e normalmente reconsidero quando me expõem os problemas de outra forma.

Na verdade, tenho muita saudade deste meu espaço de partilha, desta minha janela (conscientemente) aberta para o Mundo.
Todas as palavras que aqui chegam são lidas, pensadas e sentidas.

Este blogue afinal não acabou.

Um muito Obrigada a todos os que nos acompanham e nos aquecem muito nestes dias frios.

Amanhã é um novo dia.
Até já!

11 comentários:

Lúcia disse...

Sabes o quão feliz eu estou não sabes ? :)

Ana disse...

sim miga!
até amanhã... vai ser lindo, vai!

Susie disse...

Amanha, minha querida, vais ter muito para me explicar!

Fico contente pelo teu regresso!

Liana disse...

IUPI :)


Beijos

Filipa disse...

Que bom!!!

Filipa disse...

Fico muito contente!

Monika disse...

Boa!!!Fico muito contente !!!!

Um grande beijinho
Mónika&Bruna

Diana Bento disse...

Que bom, que bom, que bom :D

Fico muito contente.

Beijos!

AnaBond disse...

acho muito muito muito bem ;)

beijo muito muito grande... e qualquer coisa, liga.
sempre podemos falar mais alguma coisinha...

beiiijos.

carla disse...

Ainda bem que n perdi a esperança e passei por aqui!!1

Um beijo

Flores disse...

Olha q bom!