sábado, dezembro 15, 2007

Durante estes dias...

... aconteceram várias coisas dignas de registo:

1- Eu também apanhei varicela e passei uma semaninha no "ai que tenho comichão no corpo todo e não me posso coçar".
2- Ofereceram-me um carro, o carro que eu pedi.
3- Ofereceram-me uma Bimbi, que ainda não parou desde que chegou cá a casa.
4- Aconteceu o improvável: inscrevi-me no fórum dos bimbólicos.
5- Tive umas quantas crises de ansiedade e um ataque de pânico (já lá iam alguns aninhos).
6- Anda um urso à solta cá por casa, que acorda a minha filha todos os dias às 4 da manhã e depois a filha acorda a mãe e a mãe não dorme nada e anda cheia do sono.
7- O urso do ponto anterior, entra no modo transparente durante o dia e eu ainda não o consegui apanhar (ai que se o apanho ele leva uma coça).
8- A minha rica filha aprendeu a enfiar-se debaixo da cama e eu demoro cerca de hora e meia a conseguir arranjá-la até conseguir sair de casa.
9- Ao fim de um ano sem rádio no carro, consegui finalmente voltar a ouvir a voz do Pedro Ribeiro pela manhã.
10- Ainda não tenho nenhuma prenda para oferecer no Natal.
11- A minha mãe vai-se casar.
12- Eu vou ser madrinha dela.
13- A minha filha chamou-me de MEU AMOR e eu senti-me tão completa!

...e a vida continua...

estamos quase no Natal!

9 comentários:

Tia Moky disse...

:-)))

Essa do urso fez-me lembrar a dos gatos fedorentos!! ahahahah

Parabéns à mãe!!!

Estou feliz com o vosso regresso!

Beijos

Moky

ddm disse...

Gostei de voltar a ler-te!
Também fiquei quase sem falta de ar com a velocidade dos acontecimentos! LOL

E Parabéns à mãe. :)

Beijocas

Filipa disse...

E que bem que correu a vida neses tempos!
Parabéns!

1gota disse...

Quantas novidades!...
Então agora isso é que é bimbar! :)

:*

Liana disse...

Tantas noticias boas :)

Diana Bento disse...

Isso é que são coisas boas :)

AnaBond disse...

a parte da seres a madrinha do casamento da tua mãe é linda...

e o resto também.
se bem que o urso... já se ia, já.

LP disse...

Tanta coisa!

A Mãe disse...

Resumo "delicioso" de uma vida de mamã, trabalhadora e mulher moderna. Adorei!
Felicidades para a sua mãe...
Veja lá se apanha o urso...
Goze a sua bimbi que eu estou aqui cheia de inveja...
E SABOREIE a vida que é feita destes pedacinhos tão lindos!
Bom Natal e Feliz ANO NOVO!!!