quarta-feira, outubro 01, 2008

Acho que é desta...

... mas nunca se sabe!

Parece que passou uma vida, desde que entrei aqui com o gosto de quem quer ficar. Esta casa estava de um desconforto indescritível.

Vim de férias, de umas férias a 3. Ao cansaço físico, desconto o descanso psicológico de quem pode viver apenas para a família. Foram 15 dias em exclusivo para a família. E que bem que me soube. Só de falar nisto, apetece-me fechar o computador, sair daqui a correr, entrar no carro e ir de vidros abertos e música no máximo buscar a minha filha.

A felicidade das férias é uma felicidade efémera.

Talvez por isso, o regresso tenha sido tão doloroso e confesso que ando um bocado insuportável.

A sensação que tenho é que me esforço por ser mais do que consigo. Ou só boa a fazer isto, ou sou boa a fazer aquilo, ou se achar que vou fazer tudo, não sou boa a fazer nada (o que eu gostaria era de ser uma boa mãe, porque no fundo, o saldo positivo da vida só pode nascer do amor). E ponto final parágrafo.

4 comentários:

Liana disse...

E és!
És uma Boa Mãe, sente-se.

Beijooo

Sara CS disse...

Que saudades de te apanhar por aqui!
Beijinhos grandes.

Lúcia disse...

Nem mais. Espero que regressas com folego ;)
Bjnhs

Susie disse...

Volta! Volta!

Também vivo sempre com esse eterno dilema. O importante é que dês o teu melhor, mesmo que esse melhor seja pouco(e eu acho que não é).