quarta-feira, setembro 05, 2007

Nós

Ela está mais querida e meiga do que nunca. Está uma menina. As férias de Agosto junto das avós e longe de mim, fizeram-lhe muito, muito bem.

Foi bom o regresso, o abraço e o sabor maravilhoso de "matar" as saudades.

Na verdade e fazendo uma retrospectiva, se ela estivesse comigo, não teríamos tido uma boa semana. Eu cansada, a dormir pouco e mal, só podia mesmo estar sem ela. Mas no final da semana faltava-me o ar de saudades. Mas estas, são as saudades a que eu chamo de saudáveis.
Faz-me bem a mim, faz-lhe bem a ela, faz-nos bem a nós como família.

Agora estamos todos juntos, com mais tempo e paciência.

Assisti na segunda-feira passada ao seu regresso às aulas. Calmo, sem sobressaltos. Ela queria ir, queria brincar, queria conviver com os amigos. Da sala chorona que conheço dos dois anos, só vi uma sala cheia de sorrisos e abraços. É tão bom rever os amigos...

Eu parei no tempo, para mim o Verão vai começar agora. Ainda não fui de férias e já trabalhei para o Natal. Estranho. O meu ano tem os meses todos trocados e troca-me igualmente as ideias. De certa forma, este ano, está como o meu armário da roupa, tem roupa para dias frios e roupa para os dias quentes... tudo assim ao molho e a jeito de usar. Tudo à mão... é o que eu preciso... de ter tudo à mão de semear, porque já estou fartinha plantar.

Espera-se os frutos (sentadinha, ok?)

7 comentários:

ccunha disse...

Estranho? Não! Quem define o que é normal?
É o vosso quotidiano! É a vossa vida!
É tão bom quando a família está toda de volta! Fica a casa cheia! Composta!
E o que interessa é que sejam felizes! Muito Felizes!

Bons frutos e... bom descanço!
:)

Ana disse...

Eu tive duas semanas a trabalhar com a Leonor nos avós e considerei-me de férias na altura :)

Cláudia Braz disse...

e espero que os frutos sejam do melhor que há!

beijinhos

Liana disse...

Boa colheita!


Beijos

Márcia Pinho disse...

Olá miga, isso é que tem sido trabalhar hein ???
Concordo contigo, é mais saudável a separação do que a saturação.
Beijocas e bom descanso.

Anónimo disse...

as férias fazem sempre tão bem.

bjnho

Lúcia disse...

Este ano, pela primeira vez soube me bem estar afastada da bity uns dias. Concordo ctg amiga, as vezes ate faz bem.
bjnhs