quarta-feira, setembro 12, 2007

Eu e minha obsessão por donuts

Tinha acabado de sair do colégio da Bi, atrasada como sempre, mas ao ver a bomba de gasolina não resisti em parar para comprar um Donuts, fresquinho... adoro! Cada vez que penso neles até me vem água à boca.

Já na bomba parei à espera que o carro da frente andasse, para eu estacionar ao pé da caixa, quando de repente o vejo a colocar a marcha atrás. Pensei em tanta coisa ao mesmo tempo, mas se tentar ordenar os pensamentos seria mais ou menos assim:

1- Este gajo está a pôr marcha atrás mas já me deve ter visto, claro!
2- Ou se calhar não viu...
3- Ai, não acredito (faz marcha atrás rita, faz marcha atrás depressa....)
4- buzina, onde é que está a buzina...


PUM!

5- F***** (desculpem eu sei que isto não se pensa, nem se diz, mas ocorreu-me a sério)
6- Vou sair do carro com muita calma e perguntar-lhe se ele não tem espelho retrovisor.

(Depois da coisa resolvida ainda tive tempo para um último pensamento)

7- Será que é desta que me vão deixar comer o raio do Donuts?

Boa maneira de começar o dia, com uma pancadinha de amor! ai....

7 comentários:

. disse...

... mas há alguma coisa que não te aconteça?? Gulosa!

Ana disse...

há... não me sai o euromilhões, por exemplo!

Fitinha Azul disse...

eheheheh
Beijocas

Lúcia disse...

Já me aconteceu querer buzinar para evitar uma pancadinha e n a encontrar:)
Bjnhs

Liana disse...

Quando precisamos realmente das coisas ou de agir num apice, não conseguimos :)

Espero que o donuts te tenha sabido bem (também adoooro!).


Beijos

rosa disse...

:)
e pelo menos o donuts estava bom????

carla disse...

mas comeste o donuts, certo??