quarta-feira, setembro 20, 2006

Gracinhas

Pára em todos as diversões infantis que estão na rua. Quer andar em todas.
Eu digo-lhe: Vês Beatriz não dá, está avariado. Não vês que não anda...
Ela olha para mim com ar desconfiado e de seguida aponta para o buraco das moedas.
Acho que nesta já não cai. Espertinha!!!!!


Em casa dei com ela a querer aspirar o chão. Carrega no botão, como não funciona, dá a volta, contorna o aspirador, pega no fio e estica-o até chegar à tomada que está na parede (sorte que está protegida).


Quando acabo os aerossóis pega na protecção da tomada e quer pô-la.


Adora o Cd dos patinhos e quando chegamos a casa quer sempre ver os bonecos. Pega no comando e carrega nos botões. Dança ao som das músicas... mas quando chega a música do João Pestana, fica cheia de medo e corre para enfiar a cabeça nas minhas pernas.

Diz tá ao telemóvel, no comando do ar condicionado, no comando da televisão... e em tudo o que se parece com telefones.

E quando lhe pergunto onde está a Beatriz, estica o dedo, começa um sorriso maroto e aponta para a barriga dela... Safada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando falas nas graçinhas da Beatriz nota-se mesmo que és uma mama super babada!
Estou ansiosa pelo dia em que vou ser eu a mama babada (mas já não falta muito).

Beijinhos

Anónimo disse...

A Beatriz está o máximo, é muito giro ver as suas evoluções como se tornam mais independentes.

Beijinhos

Anónimo disse...

Tão fofinha! E está esperta que se farta!
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ela sabe a toda, eheheeh.
Bjnhs

Anónimo disse...

A filhota de estar uma delicia.
fico contente que já estejas de volta.
Bjs