sábado, maio 10, 2008

Desentupimento

Ainda ontem contava a uma amiga, que o blog assim em privado, não me faz tanto sentido. Não faz mesmo. A magia de ter um blog público, é saber que qualquer um pode chegar, ler e ficar. Adoptar as palavras e sentir alguns dos sentimentos de um estranho. De uma pessoa qualquer. É esse sentimento que eu gosto, o de ser aqui igual aos outros milhões. O de dizer disparates e despejar a fúria quando ela se apodera de mim.

Desde que escolhi, ou seleccionei, nem sei bem, só enviei convites a pessoas que eu conheço. Somos poucos, muito poucos. E parece que estou em casa, à distância de um telefonema. Que se calhar vocês conhecem-me ao ponto de eu nem sequer saber o que devo escrever no dia de hoje. Podiamos ter esta conversa ao café!

Vim cá, só dar notícias. Escrever na primeira página do meu jornal que está tudo bem. Apenas ando em fase de desentupimento e está a demorar mais do que eu pensei.

4 comentários:

Lúcia disse...

Esse sentimento passa ( pelo menos a mim passou-me e agora, apesar da " magia dos públicos ", não me conseguia ver outra vez de portas " escancaradas ".
Bjnhs

mamã Xana disse...

Eu percebo o que dizes, mas tenho tido dias em que me apetecia que lá o meu sítio fosse privado para despejar a alma... só não sei se mesmo assim consiguiria...

Liana disse...

Sabes que estou a pensar fazer o mesmo???

AnaBond disse...

como te compreendo.
mas mesmo que demore, volta e meia apareço por cá ;)

beijos grandes.