quinta-feira, abril 20, 2006

Ó Pai da F....

Vim a pensar no caminho e, não era bem "sem ela" que eu queria. Até porque o "sem ela" de certeza que me iria incomodar a partir do segundo dia.

Era com ela, com uma empregada, baby-sitter e pajem! De preferência fazer a viagem num jacto privativo, com direito a alguns copos (poucos ah) de champanhe. Depois seria, sem telemóvel, sem computador, sem televisão.

Só o sol, o mar, o calor, aquelas bebidas maravilhosas e refrescantes que eles fazem.
Seriam só pessoas, sem tecnologias. Seriamos nós, com tempo para nós.

Depois renascia a criatividade e vinha algum tempo para a cidade!

Querem vir vocês os três também????

9 comentários:

Anónimo disse...

Sei que não fui convidada, mas ainda assim vou deixar aqui um desabafo.
Sonho com uns dias de descanso à séria à alguns anos.
Tipo Resort bem longe daqui, onde a água é quente e as palmeiras me dão sombra!
mas ainda não é este ano, não sei se será para o próximo....
Mas não deixo nunca de sonhar, e um dia vou até lá.
Riviera Maya, o meu destino de sonho!

Anónimo disse...

Se queres que te diga, também fiquei a pensar para comigo que chegavas ao 2º ou 3º dia e andavas à procura da tua Beatriz! Mas no fundo percebi o que querias dizer. Apetece-te abstratir de tudo o resto e pensares um bocadinho só em ti. E acredita que faz falta. Eu já o faço, nas mais pequenas coisas que possas imaginar, sem ter que ir para um local distante, de tudo e de todos. E é por aí mesmo que tu deves começar a tentar "escapar" de vez em quando. Aproveita os bocadinhos em que ela está a dormir ou o pai está a brincar com ela...
Como já deves saber, brevemente também estaremos ausentes em "vacances" sem a Filipa. E já perguntei à Su se não achava melhor levar a Filipa connosco, porque já sei que passados dois dias vamos sentir imensa falta dela. Não é inédito, porque já o fizémos uma vez, mas ela era mais pequenina. Agora, como já interage mais, é diferente. Vamos ver...
E claro que aceito o convite. Embora nos conheçamos pouco, estou certo que vocês também serão uma óptima companhia. Pode ser que aconteça um dia. Quem sabe?
Respondendo à Karina, só posso dizer que já lá estive, na Riviera Maya, e aconselho vivamente, a quem quer fazer umas férias de sonho, e ao mesmo tempo conhecer uma cultura diferente, e conhecer um pouco da história dos Maias, que é fantástica, já para não falar da comida e das margaritas!! Mais uma dica: vê o Resort Bahia Principe, foi onde fiquei. 5 estrelas!

Anónimo disse...

ó pai da F eu também estive nesse hotel há dois anos atrás!!!! NÃO ACREDITO... vê lá bem a vida!!!!!

Anónimo disse...

Olha, por mim podemos lá ir outra vez... :-)

Anónimo disse...

Por mim podemos ir já amanhã para um sítio qualquer :-) Tenho a certeza que a Filipa e a Beatriz se iam dar muito bem. A Beatriz ensina a Filipa a comer e a Filipa... bem, pode ensinar a Beatriz a andar :-)

(e que pena que eu tenho que o "pai da F.) não escreva mais vezes nem se dê ao trabalho de escrever no blog dela... mas ele é mais F1 telecomandado e futebol virtual)

Anónimo disse...

Vês como ela sabe o que são essas "pequeninas coisas"?!!? :-)
Mas deixa lá, que ela também tem as suas...
E eu escrevo aqui porque tem uma janelinha onde posso escrever, e não me preciso de dar ao trabalho de programação, etc... Faz lá o blog, que eu escrevo os comentários!

Anónimo disse...

Ó pai da F, João não tem piada... ficas o pai da F. E, shame on you, escreve lá mais no blog da tua filha!!!!
Susana, o meu é futebol real a semana toda incluindo fins de semana!

Anónimo disse...

Vá, vamos lá fazer um debate sobre "DEVEM OS PAIS PUBLICAR MAIS MENSAGENS NOS BLOGS DAS FILHAS"
Está aberto!

Anónimo disse...

Como o anterior pediatra do vasco dizia, cada bebe é diferente do outro! A história dos percentis não é para fiar! Está saudável, não está?? então!!! Melhor para as tuas costas!!!

Beijinhos