segunda-feira, abril 10, 2006

Beatriz na Piscina

Bia na Piscina

Foi muito engraçado este primeiro dia de piscina...

No início a Beatriz ficou muito assustada. Estava ao colo de pai e não se mexia. Passados uns minutos começou a observar tudo o que estava à volta dela, os outros meninos, a água, etc...

Fomos num dia de festa... festa da Páscoa. Podíamos ir os dois para dentro de água com ela (mas eu não fui, porque não sabia e não levei nada).

Era um dia de actividade livre e, por isso, tivemos sempre os 3 sem instrutor. A música de fundo era do CD escolinha de música, tão conhecido pela Beatriz.

Sei que aos poucos, começou a achar piada, a mexer um pezinho, depois a mãozinha e no final já chapinhava por tudo o que era lado, já cantava (pá pá pá...) aos pulinhos agarrada a uma bola.

Foi muito emocionante e passamos meia hora muito divertida.

Agora é só repetir todos os sábados!

Adenda: Lúcia a touca foi esta menina que me emprestou!!!! Já não lhe servia, e eu ainda não tinha conseguido encontrar. Há pessoas com sorte!!!!

23 comentários:

Anónimo disse...

olá

a foto é linda!
a mariana também adora a piscina
jcas
vera

Anónimo disse...

Que linda!
Deve ser um espectáculo ir com eles...
Eles adoram água, regra geral...e com a mamã ou o papá por perto é uma festa!
Beijinhos

Anónimo disse...

:)

Ela vai adorar, e vocês também!

Beijinhos

Anónimo disse...

Que maravilha.

Anónimo disse...

e é das melhores coisas que os bebes devem fazer.
Natação... ajuda-os para o resto da vida.
esta linda.
bjnho

Anónimo disse...

E sempre conseguiste a toca.

Anónimo disse...

E onde é que a Beatriz anda na nataçãp???

A foto está espectacular.

P.S- ainda uso aliança mas durante a noite teno de a tirar.

Bjokas

Anónimo disse...

Linda!

Anónimo disse...

Assim que passar a constipação crónica do João, trato de o inscrever!

Anónimo disse...

A Beatriz está linda na foto e de facto é maravilhoso.. a minha Mariana adora piscinas ( e mar e tudo o que tenha agua) e a Marta vai experimentar a partir dos 4 meses.. Beijocas

Anónimo disse...

Olá, que gira a foto!
Também estou interessada em saber onde é q a Beatriz anda na Natação.
A minha filhota em agora 10 meses e no Montijo só a partir dos 2 anos.

Anónimo disse...

Está linda na piscina! Deve ser muito divertido ir com os bebés à natação!

Beijinhos

Anónimo disse...

Estas aulas são uma delícia.

Anónimo disse...

Que linda! Adorava ir para a piscina com a Inês. Achoe que ela ia amar.

Anónimo disse...

linda! Simplesmente linda!!!

Anónimo disse...

Deve ser um momento mesmo bom!! Para ela e para vocês!!

Beijocas.

Anónimo disse...

A touca fica-lhe mesmo à medida. Ainda bem que pude ajudar e que a Bia gostou da experiência. Se for como a Filipa não vai querer outra coisa. Bjs

Anónimo disse...

A única coisa que me ocorre agora é LINDA! :)
Olha, compreendo agora mais do que nunca quando te chateaste por dizerem que a tua filha era magrinha... sp que vou aos meus sogros passam o tempo todo a dizer que a Bi é magrinha e pequenina. Até a minha cunhada, mãe do Gonçalo (o gigante) diz que ela é pequenina. Caramba! Ela tem 8Kg e +/-70cm, acho que não é assim tão pequenina e tb não está magrinha, está óptima! Da última vez passei-me e disse à Paula "Olha a minha filha não é magrinha, o teu filho é que é gordo!". Pronto.
Desculpa o desabafo, beijinhos

A foto ainda não foi hoje, o estado de espírito de ontem não o permitiu...

Anónimo disse...

Também adorava que o Vasco fosse! Está linda e faz-lhe lindamente!
Beijinhos

Anónimo disse...

A tua menina está linda e enorme!!!! Deve ser delicioso ve-los dentro de agua a chapinhar!!!! Beijinhos grandes e doces

Anónimo disse...

Linda!!

Muito Linda!!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ai que gira! :)
E vê-se mesmo que se sente bem!

Beijinhos

Anónimo disse...

Que linda que ela ficou! :) Faz-lhes tão bem o contacto com a àgua! :)
Beijossss