sexta-feira, fevereiro 29, 2008

A minha relação com o ski é ...

... um bocadinho assustadora. Da última vez que tentei praticar esse dito desporto, acabei sempre com a cabeça no chão e os skis a apontar para o céu. Passei o dia inteiro a cair. Mais giro, foi ver crianças de 5 anos a passaram por mim, em pé, e direitinhas.

Um autêntico caos.

Por isso este ano vamos de férias para a neve, e embora leve roupa apropriada, os skis vão ser para outros pés. Ai vão, vão.

Hoje entro de férias, amanhã tenho um grande dia e no Domingo vamos para aqui , na mala não pode faltar os dois livros que quero ler e a máquina fotográfica.

Bis nächste Woche!
(espero não ter escrito nenhum palavrão)

7 comentários:

Lúcia disse...

Eu adorava conhecer a Suiça, a-do-ra-va. Suiça e Áustria estão nos meus sonhos :)
Divirtam-se e boas férias!

ddm disse...

Seja como for... Aproveita muito!

Liana disse...

Aproveita ao maximo!
Eu também não aprecio muito esse desporto :(


Beijos

Maria disse...

Diverte-te e aproveita muito.:)
Um bjnho.

Gi disse...

Eu adoro ski ;), e tb gostava de conhecer a suiça, aí que inveja.
Já tiveste aulas de ski? Eu acho que ajuda bastante o processo de aprendizagem, mas é sempre preciso a motivação ;)
Boas férias.

Gi disse...

Eu adoro ski ;), e tb gostava de conhecer a suiça, aí que inveja.
Já tiveste aulas de ski? Eu acho que ajuda bastante o processo de aprendizagem, mas é sempre preciso a motivação ;)
Boas férias.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Então boas férias e divirtam-se mto no Sku...heheheheheheheheh

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos carregadinhas de neve.