quinta-feira, julho 05, 2007

Conversas de primas

Prima: Então tás boa?
Eu:sim
Prima: Bem, tive cá uma ideia...
Eu: ai sim... então?
Prima: O que é que fazes no sábado
Eu a pensar muito muito muito: Hum.... tenho uma festa de anos.
Prima: óooooooo.... bolas
Eu: Mas bolas o quê? Diz lá....
Prima: É que era mesmo boa ideia. AH, mas pode ficar para Domingo.
Eu: Mas o quêeeeee????
Prima: Lembrei-me de comprar um tacho de caracóis e comemos só as duas. Só para nós.
Eu: É PÁ excelente ideia... e não deixamos ninguém, mesmo ninguém sequer molhar o pão.
Prima: Combinado.
Eu: BOA, BOA!

(melhor programa que este não há... e agora lembrei-me disto. Ainda só tenho uma inscrição)

Adenda: A Beatriz come mais do que eu, é caso para dizer que quem sai aos seus não degenera!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero inscrever-me e ao meu pikeno!!!
Beijocas

. disse...

Blharc. É tudo o que tenho a dizer!

Jolie disse...

com quase um ano de atraso, fui propor a minha candidatura ao clube :p

beijos

Ana disse...

Posso me inscrever? Há uns muito bons ao pé dos CTT da minha terra :)

Liana disse...

Adoro caracois.
Este domingo também vou comer :)